quarta-feira, 27 de junho de 2012

Olha, que legal!

Bom dia, boa tarde, boa noite!
Há anos ninguém passa por aqui, mas eu vim por ordem na casa.
Outro dia eu lia uma parte dos Atos dos Apóstolos em que está narrada um 'segundo' Pentecostes, na ocasião em que Pedro e Paulo foram soltos de uma prisão. No mesmo dia, numa oração comunitária, Deus havia feito a mesma coisa com um grupo de 10 ou 15 jovens que estavam meio presos.
Não há muita coisa a escrever por aqui, até porque, as minhas experiências pessoais são somente experiências pessoais, mas eu preciso declarar publicamente que Deus é realmente aquele de quem se fala tantas coisas incríveis, mesmo agindo sempre numa simplicidade silenciosa. E, aliás, quem tem de fazer barulho somos nós! Louvor! Àquele que merece todo o amor do mundo, o louvor mais sincero. É pelo louvor que nós podemos tocar o coração de Deus, é que podemos batalhar seguros, é que conseguimos ser felizes! E os frutos serão colhidos. Frutos de liberdade verdadeira, de fé, de paciência, de esperança. Frutos de vida verdadeira.
Bendiga a Deus com sua vida, com suas palavras mais simples, com as sua memória, com a sua verdade! Deus não deixa escapar o louvor sincero de um filho dEle! Nunca deixará!
Bendiga a Deus com sua vida!

Shalom!