sábado, 29 de dezembro de 2012

Essa mulher é um milagre! Gianna Jessen.

Essa mulher, caro leitor, sobreviveu a um aborto. Se ela simplesmente falasse que um feto é, SIM!, um ser humano dotado do inestimável dom da vida, isso já seria o bastante para calar a voz de muito rebelde sem causa.
Mas ela vai além. Muito além!
Assista!

"Vocês não percebem que não podem fazer o próprio coração bater?"
Forte, não?
Tem mais!

Agora é com você!
Sim ou não à vida?

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Será que o Senhor encontrará fé sobre a Terra?


Essa pergunta me assaltou hoje, no meio da minha oração. E fui mais além.
Será que daqui a 10 anos ainda haverá fé sobre a Terra? Será que os mais fervorosos sobreviverão a tudo o que vem se posicionar de cara contra tudo o que está fora da razão, da ciência, do 'Carpe Diem' maluco que se vive hoje?
Há alguns anos, li em algum lugar sobre uma pesquisa direcionada a entender sobre as dinâmicas da ideologia e da mentalidade de um povo. Debruçados sobre isso, os estudiosos concluíram que essas podem ser alteradas por um agente exterior ao qual essa gente tenha acesso: a mídia, por exemplo.
Munido desta afirmativa e olhando para um passado recente do Brasil, não é difícil perceber que essa coisa toda já aconteceu! E eu não roubar de você, caro leito, a oportunidade de pesquisar sobre isso, assistindo a cenas de novelas, programas, lendo livros, estudando leis e outrem para ver essa 'evolução' e, depois disso tudo, responder à pergunta que entitula esta postagem.
Respondendo por mim mesmo, digo que tenho medo de que nem mesmo eu sobreviva a esses ataques todos, mas com a esperança de que Deus não deixará só os seus se tiverem um mínimo de desejo no coração. A mais: sei que ele impulsionará para que mais pessoas o conheçam e sejam os seus 'escolhidos'.
O que importa é rezar sem cessar!
Sem mais!
Fé!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012