segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sinal de Paz - Tá chegando!

Tá chegando, galera!
O Sinal de Paz se aproxima e promete!
Os ingressos já estão à venda e muitas pessoas já assinalaram a sua presença. Os meninos do Alto Louvor estão empolgadíssimos e os tambores estão esquentando!
No dia 10 de outubro Petrolina vai conhecer uma nova forma de fazer festa, uma nova forma de chegar bem perto de Deus.
Diversão, música boa, artes e gente bonita. Quer uma combinação melhor? Só se a cereja do bolo for a Banda Alto Louvor mesmo!
Eu vou pra lá!!!
Quem ainda não comprou o seu ingresso, aproveite o preço reduzido e compre já! Os pontos de venda são as livrarias católicas de Petrolina, a secretaria da paróquia Sta. Luzia [Cohab Massangano] e com os vendedores autorizados, como EU! [comprem comigo!]
Deixo vocês com mais um SUCESSO do Alto louvor.
 
Chega para cá!!! ♫

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PT, aborto e você, Cristão, no dia 3 de outubro.

É, galerinha fronheaven... O dia 3 de outubro está chegando e nós teremos de escolher pessoas para nos representar na administração do país.
Analisar cada candidato, em cada um das suas propostas, atitudes e posições em relação a um monte de coisa. um delas, para mim fundamental, é a atitude desses candidatos em relação aos valores que representam a vida, defendidos abertamente pela Igreja e, deveria ser assim, pelos seus seguidores/membros ou seja lá como quiser chamar os católicos.
Acontece que muitos não dão a devida importãncia a estes 'pequenos' detalhes. Vejamos, no vídeo abaixo, um desses.



Bem, eu voto em candidatos que apóiem a vida, em tudo o que ela é. Para mim e para a ciência, a vida se inicia no momento da fecundação do óvulo. A partir daí, o aborto já é uma forma de cessar uma vida, também conhecidos como assassinato ou homicídio.
Assista o vídeo, reflita e se decida.
Eu não voto no PT e em ninguém que seja a fovaor da morte.
Se for preciso, eu voto em mim mesmo!
Shalom!