Malucos da Igreja!

Que nome mais esdrúxulo! O que tem isso a ver comigo?!
Vc é jovem, acredita em Deus, vai à missa, reza todos os dia ao menos um Pai-Nosso ou uma Ave-Maria e outras coisas pequenas, bem vindo ao clube, vc é um MI!
MI's não são uma sub-espécie da raça humana, nem tampouco uma organização secreta e restritiva. Pelo contrário. MI's são os jovens que desejam ser verdadeiros homens e mulheres, fazendo em tudo a vontade de Deus, mesmo dependendo unicamente dEle para conseguirem. Isso mesmo, MI's são fracos e pecadores, mas unidos a Deus são fortes e invencíveis. Combatem o pecado diariamente e buscam com todas as forças não cairem, mas se caem, olham pro céu como quem pede perdão, vai um padre, arrependido de ter ofendido a Deus e se levantam, agarrados no que Deus já fez por todos os homens: Salvação.
Sabem que precisam viver no mundo, mas não segundo o mundo. Sabem que podem ser diferentes, ou melhor diferença, e nem por isso deixar de serem felizes. Assim o fazem. Falam naturalmente que rezam, mesmo com o olhar espantado dos amigos mais debochados... Vivem naturalmente sua castidade, porque dela precisam e são completos, nem mais nem menos homens ou mulheres por isso.
MI's são legais, divertidos e buscam, cada vez mais, ser santos. É muito difícil em muitos instantes, mas tentam, de teimosos que são. 
MI's são muito felizes. São poucos, mas são loucos! E loucura para os homens, para nós, MALUCOS DA IGREJA, será VIDA ETERNA.

Jomário Gama.
ctt.:jomario_gama@hotmail.com