quinta-feira, 5 de março de 2009

Com o perdão da palavra,

Eu gostaria de observar que ultimamente tem se dado um show de horrores no Brasil.
Esse circo não começou a ser armado há pouco tempo, mas sim desde que um tal de Pedro chegou às terras de uma tal Ilha de Vera Cruz e encantou-se - indevidamente - pela forma de se vestir das nativas: aí nascia a safadeza brasileira!
Ontem (04), eu fui tomado de raiva ao ver dois fatos que me chocaram, um de maneira já calejada, e outro... sei nem o que falar!
A grande palhaçada do dia no circo chamado Brasília configurava-se na concessão de um super-cargo ao maior dos ladrões [ou maior dos bobos-da-corte] que o Brasil-il-il jah conhecera: o 'querido Fernado Collor de Melo! É inaceitável. O segundo foi a cara de pau de um certo governador cassado [eh com 'ss' msm] ao dizer que o povo tem o direito de fazer o que quiser com o seu voto.
O engraçado é o que o fidapst jah tinha adquirido através de ua famosa forma de comércio meio mundo de votos, sohb pra ter a segurança do resltado...
Peço perdão por usar este espaço mais livre para fazer um protesto tão sóbrio, mas, enfim, eu sou brasileiro e num desisto nunk!


Ainda neste, gostaria de manifestar um apoio ao D José Cardoso Sobrinho, bispo de Olinda/Recife. Se há outras maneiras de se preservar a vida, a morte não deve ser escolhida! [Arnaldo Jabor que me desculpe, mas o bispo tah certo!]


Beejomeliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário