sexta-feira, 9 de julho de 2010

Parabéns, Shalom!!!

Há exatos 28 anos nascia uma vocação que se tornaria uma mensagem de Deus para o mundo. Com sua radicalidade, ousadia e reconhecimento de sua minoridade perante Deus, a Comunidade Católica Shalom cresceu diante de Deus e dos homens ao longo de sua história.
Objetivada a tomar de volta os espaços da sociedade e as pessoas perdidos para o pecado, a Comunidade Shalom atua em diversas frentes, de acordo com o que Deus suscita no coração daqueles a quem Ele confiou a Sua obra. Desta maneira, cuida hoje de orfanatos, asilos, Centros de Recuperação de dependentes químicos e também na recuperação de pessoas viviam desregradamente a sua sexualidade, vítimas da sua vulnerabilidade social ou do meio em que estavam inseridas. Realiza, também grandes eventos artísiticos e formativos, sempre com o fim último de evengelizar o homem, mostrando-o uma alternativa de vida, na verdade a verdadeira forma de viver e ser feliz.
Está espalhada pelo mundo: Brasil, em diversas cidades espalhadas pelo país; Itália, Canadá, Israel, Madagascar, Chile, Uruguai, Suíça, França e em brevem em mais países, com a graça de Deus!!!
Parabéns a todos os membros da comunidade e obra Shalom em todo o mundo, aos vocacionados e a todos aqueles que são Shalom, mas ainda não conhecem a vocação.
Bendito seja Deus por esta vocação tão bela. Bendito seja Deus por sermos pequenos, mas capazes de gritas: Sou Feliz, Sou Shalom!!!

Um comentário: