quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eis que eu faço Obra Nova!

Há algum tempo eu havia me afastado quase que completamente de Deus. Não havia me afastado das atividades da Igreja e nem tampouco do Shalom, mas afirmo isto porque o meu lugar é muito mais perto de Deus do que eu sequer posso chegar. O problema é que, por decisão própria, eu havia caminhado no contrário do caminho.
Mas aí, eu fui pro Renascer 2012 e...
Deus fez uma Obra Nova! Deus me fez perceber que eu não estava de fato sendo mais feliz, como muitas vezes eu imaginei. Eu vivi uma experiência fantástica ao ver Jesus ser conduzido para o nosso meio na primeira adoração. Eu olhei pra Ele, lá pequenino e soltei baixinho: 
-Majestade.
Eu tinha esquecido disto. Jesus Cristo é o maior de todos os Reis do universo, mas, veja você mesmo: ele se deixa estar no meio dos seus filhos mais infiéis. 
Nesta cena, e em tantas outras que eu vi e vivi, Deus me arrancou dos olhos uma venda muito grossa.
Não sei bem o que falar aqui, porque talvez eu não mude nada por fora, mas dentro de mim há um novo. Algo novo, tudo novo, obra nova.
Espero que um dia cada um dos que agora leem estas palavras sintam o mesmo que eu.
Sem mais.
Muito obrigado, meu Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário