segunda-feira, 12 de abril de 2010

Eu quero ser de Deus!

Atenção Galera!!!
É neste fim de semana!
Vc já está sabendo neh?!
I Seminário de Vida pra Jovens Shalom em Petrolina.
Vai ser na quadra do Colégio Encontro, na Cohab Massangano e vai movimentar Petrolina toda!
Já está confirmada a presença da Monnaliza, consagrada da Comunidade Shalom que mora atualmente em Senhor do Bonfim. Ela teve uma experiência com Deus que a fez abandonar a vida velha que ela vivia e seguir numa vida NOVA! O testemunho dela é muito massa, mas deixo pra ela mesma dizer como foi.
Quase todas as inscrições já estão feitas e confirmadas, mas não nos ateremos a limites, porque muitos ainda não confirmaram as suas inscrições.

Eu quero ser de Deus!

Esse é o nosso brado, o nosso grito a alta voz e nosso canto diante de todas as alternativas que o mundo nos traz. Muitos caminhos 'facinhos' para a felicidade já nos foram apresentados, mas nós temos certeza [eu tenho] de que esses caminhos são vazios, cheios de coisas vãs e inúteis que nunca trarão felicidade alguma. Diante de tudo o que já vi e vivi, eu grito pra contrariar tudo e todos, num tempo onde muitos sequer lembram que Deus existe o seguinte canto: EU QUERO SER DE DEUS!
Sem abandonar a minha vida de jovem, universitário, estagiário, namorado, amigo, eu quero dar um novo SIM a Deus, fascinado pela vida nova que Ele me oferece, esperançoso diante de todas o desespero do mundo e ralmente LIVRE pra escolher o que quiser eu quero mais é ser de Deus!

Não se esqueçam, sábado a partir das 14h no Colégio Encontro. As inscrições custam apenas R$ 2 e um quilo de alimento. Não deixe de ir! Vai ser show!!!
Venha você também viver este amor!!!
corrigido graças a Flávio José!
Shalom!

3 comentários:

  1. "Eu quero ser de Deus.
    Eu quero ser de Deus.
    Eu quero viver esse amor"

    Vai ser d ++++++!!!!

    Raiane

    ResponderExcluir
  2. vaiiiiiiii
    ser showww esse encontro estarei lá eu sou de Deus e ñ abro mão
    shalommmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!
    participe vc também !!!!!!!

    anderson batera !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Usa dez vezes mais tuas forças para retornar Aquele que te ama!!
    Deus nos ama e quer manifestar Seu infinito amor por nós!! Não resista, não lute contra Deus!! Vá ao encontro dEle, pois Ele te espera para te surpreender e te amar.
    Permita-se viver algo diferente do que você já sabe e conhece. Experimente e comprove!!
    Bjos.
    Shalom pra vcs!!
    Sarah Ferreira/Com. Aliança Shalom

    ResponderExcluir