segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Breve aviso aso navegantes.

Imagem extraída do Google Images.
Agora eu sei o significado dessa frase aí em cima!
Há instantes em nossa vida em que nós podemos nos sentir um nada e não entender porque.
A novidade que vos trago hoje é que, mesmo nósa não nos sentindo sequer digno de Deus, Ele não nos abandona de jeito nenhum.
Esses dias eu vivi umas situações meio 'difíceis de esquecer' e, quando eu até pensei em viver aquela vidinha mais ou menos, por achar que eu já errei demais e que eu sou pequeno demais para a misericórida de Deus, Este meu Amigo meu deu sutis e irrefutáveis provas de que Ele me ama muito e não me abandonará nunca. Farto!!!
O aviso, então, é o seguinte: Não tente fugir de Deus, porque Ele não desiste de você!
Shalom!
#feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário