sexta-feira, 18 de março de 2011

Poucas palavras

Boa noite, povo de Deus!
Hoje eu quero vender um conselho pequenino que me tapou a boca hoje.
Galera, o que adianta planos e mais planos sem Deus?!
Deus é o único que pode dar um sentido verdadeiro às nossas vidas e nós, burrinhos, insistimos em tomar nossas decisões e traças projetos sem ouvir o que Deus quer, o pelo menos o que acha dos planos pra nós.
Hoje, no meu diário e eterno encontro com Deus, eu lia uma passagem que tinha cerca de vinte ou trinta versículos, mas apenas três palavras de Jesus me fizeram cair em mim mesmo e pensar, como um espectador que vê tudo do alto, em como está a minha vida. O que eu quero me fará realmente feliz?
Galera, as palavras de Cristo foram: "(...) quem junta sem mim, desperdiça." (Mt 12, 30).
Pense nisso!!!
Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário