quarta-feira, 29 de abril de 2009

Repúdio!

Vem crescendo na Argentina um movimento criado por ong's que incentiva o desligamento voluntário das pessoas em relação à Igreja, através de um tal 'desbatismo'. Há muitas e muitas passagens no evangelho, nas cartas de de Pedro, Paulo, João, em toda a bíblia, que 'preveem' tais movimenos anticristãos.
"Assim como houve entre o povo falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos doutores que introduzirão disfarçadamente seitas perniciosas. Eles, renegando assim o Senhor que os resgatou, atrairão sobre si uma ruína repentina."
(II Pedro, 2:1)
Mas também muitas dessas nos instruem a ser atentos contra tais obras e obreiros do inimigo. Muitos serão enganados e viverão na escravidão da qual o próprio Cristo nos libertou.
Cuidado! A escravidão que estes oferecem é tão pesada quanto disfarçada! Não se deixem levar! Se vocês conhecem a Jesus, maior será o fardo a carregarem se se juntarem a esse projeto do mal, do pecado!
"Melhor fora não terem conhecido o caminho da justiça do que, depois de tê-lo conhecido, tornarem atrás, abandonando a lei santa que lhes foi ensinada. " (II Pedro. 2:21)
Paz e bem! E atenção! E fé!

Jomário Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário