domingo, 27 de fevereiro de 2011

O segredo é entregar nas mãos de Deus...

... e soltar!

Há um tempo eu venho passado por algumas situações bem difíceis, que Deus me concede que eu viva porque é a via de santidade que é necessário que eu trilhe.
Eu 'perdi' muitas das coisas que me eram mais caras e preciosas. Parecia que a cada decisão tomada saia de mim uma parte do corpo, vital. Não eram!
Perguntando ao Senhor por que tudo aquilo estava acontecendo, Ele me chamou a atenção para o senhorio Dele na minha vida. A atitude mais correta é entregar tudo, entao, nas mãos de Deus. Eu o fiz. Pelo menos tentei.
Muitas vezes nós temos um monte de 'mal resolvidas' que não sabemos a origem e simplesmente tentamos resolver com nossas incríveis capacidades.
Foi nesse contexto que eu aprendi a entregar as coisas nas mãos de Deus. Mas isso ainda não basta! Quando Jesus entregou sua vida por amor da humanidade, Ele não a entregou dividida, com reservas. Ele poderia sim, dar uma única gota do seu sangue e isso bastaria! É Sangue Real, de Deus! Quando Ele nos pede para confiarmos Nele não é uma confiança desconfiada. A ação de Deus em nossas vidas passam pela nossa liberdade. Deus não pode nada fazer se damos com uma mão e seguramos com a outra qualquer coisa. Aprender isso foi bem duro pra mim, mas agora, podem verificar: as mãos de Deus estão cheias das minhas ofertas, meus planos e sonhos. Deus sabe o que é melhor para mim. Parar e esperar 'que o tempo resolva' é burrice! Deus é melhor que o tempo. A vida que vivemos pode ser cheia de provações e limitações, enfim, mas não se passa pela nossa cabeça a incrível alegria e plena vida que vem pela frente: Vida Eterna! Não simplesmente por ser a ausência de morte é isso que muitos 'Malucos' almejam, mas pe porque é vida verdadeira em constante presença de Deus!
Meus amigos, o conselho que eu vendo hoje é: Estás com algum problema?! Entregue-o nas mãos de Deus! E SOLTE!!!
Não perca tempo! O tempo esconde o que é eterno!!!

Shalom!

Um comentário:

  1. È irmão, se conseguissemos realmete aprender a entregar tudo nas mão de Deus acho que não precisariamos aprender mais nada nesta vida. Se conseguiu parabéns. sua vida vai ser diferente e sossegada.

    Ada.

    ResponderExcluir