segunda-feira, 6 de julho de 2009

27 Anos promovendo a paz.

Em 9 de julho de 1981, um jovem decidia criar uma forma nova de mostrar o Cristo Ressucitado aos jovens. Esse jovem, sedento de Deus e da evangelização criara, na oportunidade uma lanchonete bem jovem com a intenção de atrair os jovens para perto de JC. Conseguiu. Ousado, dinâmico e principalmente desejoso de fazer a vontade de Deus, Moysés Azevedo, ajudado por Maria Emmir Nogueira fundava a Comunidade Católica Shalom.
Talvez achassem loucura pensar que em algunm tempo Deus a faria um verdadeiro caminha a ser seguido para a evangelização, mas 'Loucura para os homens, para nós será Vida Eterna!'. E assim se fez. A obra Shalom alcançou toda a cidade de Fortaleza, todo o Estado do Ceará, todo o Nordeste e Deus a encaminha para todo o mundo, para que anunciemos a sua glória, para que levemos o cristo verdadeiramente Ressucitado a todas as criaturas, levando o que trazemos no próprio nome: A Paz.
Desejosos de seguir o mesmo caminho de evangelização, somos muito gratos a Deus pela vocação Shalom [que me atinge] e por toda a obra nascida do desejo de um jovem.

visite:
www.comshalom.org

Shalom!
Jomário Gama

2 comentários:

  1. Muito bom o blog, Jomário. Como o texto é bem original, caí do google diretinho na tua página. Deus te abençoe nessa tua inspiração e te faça santo.

    ResponderExcluir