domingo, 23 de agosto de 2009

E ainda tem gente que não acredita!

Sinceramente!
Eu acho que ser ateu é uma coisa muito retrógrada! Não há como não acredita em Deus!
Isso me entristece o coração, mas me dá mais vontade de ir em busca destes!
É praticamente impossível não acreditar em Deus diante de todas as Suas manifestações. Muitos milagres acontecem todos os dias, na sua simplicidade. O simples fato de se viver é um milagre e motivo de grande louvor.
Mas alés destes simples e quase não percebidos, Deus nos dá a graça de presenciar milagres ditos 'sobrenaturais', algo que não se pode explicar senão pela ação do Espírito Santo.
Mas como eu pus em um último post que falaria e provaria, abaixo estão links para alguns vídeos de milagres ou de explicação destes. Acho que vou postar apenas Milagres Eucarísticos, já que muitos duvidam da real presença de Jesus na Eucaristia.
http://www.youtube.com/watch?v=91J0VCDewb0
http://www.youtube.com/watch?v=91J0VCDewb0

Estão aí apenas dois. O primeiro mostra Jeus Eucarístico Levitando após a consagração.
O segundo é a história do milagre de Lanciano, o que deu origem ao dia de Corpus Christi.
Divulguem, espalhem, anunciem, evangelizem!
Shalom pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário