terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mexendo com coisa grande: O fim dos tempos.

Em uma das minhas andanças pela net, achei um assunto tão interessante quanto polêmico: o fim dos tempos.
Eu sei que o próprio JC falou que ninguém sabe quando será o tempo de Ele voltar, mas os sinais que Ele mesmo tem dado são mais que reais..
Todos sabemos que nada do tem acontecido no mundo é normal para as leis naturais. Pois bem, eu vos explico! Nuossssa!
Algumas linhas da ciência estudam há séculos a dinâmica dos corpos celestes. Recentemente se ateram a estudar um fato natural chamado de Inversão de pólos. hã?! que eh isso?!
Aki tem mais sobre isso!
Muito do que fora narrado no livro do Apocalipse, na Bíblia e em diversas outras passagens já são verdadeiros fatos.
Qual seria a explicação para o aquecimento global e inumeros outros eventos naturais que assustam o mundo. A inversão de pólos com certeza é uma explicação tão lógica quanto secreta. Quem entende qualquer coisa de física sabe que muito da dinamica da terra é regida por forças magnéticas, além de muitas outras.
Se ligarmos as duas coisas, religião e ciência, veremos que não há nada mais coerente:
Muito do que acontece foi narrado na Bíblia, hoje vive-se num mundo onde os valores reais não existem mais e a humanidade precisa realmente de um 'filtro' como ocorrera no evento do Dilúvio.
Tudo se encaixa de maneira assustadora.
Quanto à desatenção do mundo a esse fato, eu aposto grande: pode-se tratar de uma ignoração aparente apenas. Tenho absoluta certeza que há pesquisas aprofundadas a respeito disso, mas que não são divulgadas para manter a sanidade do mundo. [Quantos não cometeriam loucuras se soubessem que poderiam estar bem próximos do fim do mundo, lembram das proximidades do ano 2000?]

Eu digo uma coisa:
Autoridades importantíssimas do mundo, da ciência e da religião já dizem que estamos no 'fim do fim dos tempos' [palavras do Monsenhor Jonas Abib]. A hora de viver é agora. Muito do que sabemos é vão e muito do que ignoramos é indispensável. JC falou para sermos vigilantes, pois nem os anjos sabem quando estará chegada a hora!

Ultimas palavras: Jesus está voltando!
Eu garanto!
Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário