segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Outro rápido 'Pense nisso'!

Hoje eu me deparei com uma situação engraçada, mas bastante séria.
Um homizinho rapaz que mora perto da casa de uns amigos estava incrivelmente bêbado e me pediu ajuda pra ir até a casa dele.
Ao acompanhá-lo eu fiquei imaginando até onde o homem é capaz de se humilhar de tal forma por coisas tão vãs!
Tomarumaseoutras de vez em quando não é pecado, nem tão horrivel, mas se torna um verdadeiro ato de desamor quando se chega a tal ponto! Assim também acontece com todas as outras 'coisas boas' da vida.
Meu amiguninho/amiiguinha que lê este humilde texto agora, NÃO PRECISA DISSO PRA SER FELIZ! A VERDADEIRA FELICIDADE NÃO ESTÁ NAQUELE COPO DE CERVJA nem no engrade todo! Não está em todas as pessoas com as quais vc poderia 'ficar' na festa, nem tampouco em atitudes exageradas!
JC mesmo que falou: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida!" E vc ainda duvida?!
Tá na hora de começar a viver em busca de uma felicidade concreta num tá naum?!
Pense Nisso!

Um comentário: