terça-feira, 25 de agosto de 2009

Desafio à Ciência: Milagre de Nossa Senhora de Guadalupe

Clique aqui e entenda o comentário abaixo.

Outro dia estava discutindo com um ateu a existência e de milagres, a sua credibilidade.
Mostrei a ele um vídeo a ele do youtube sobre o Milagre de Lanciano, mas, absolutamente na defensiva, ele disse que só acreditaria se visse na frente dele, e que naquela época a ciência não poderia explicar o fato, mas hoje sim.
Pois bem, contra este segundo argumento eu acabo de ganhar uma prova.
Eu não duvido da existência dos milagres, muito pelo contrário, vejo tudo com uma obra espacial de Deus para a vida humana. Fico ainda, muito grato a Deus porque Ele nos dá maneiras de provar o que vivemos através de milagres como este, que intrigam a ciência a ponto de ela própria e os mais ferrenhos perseguidores da religião acreditarem ‘nessa história de milagres’.
Deus seja louvado!
Shalom!

Um comentário:

  1. Milagre mesmo é em pleno século 21 ainda haver tanta gente acreditando nestas asneiras. Amigão, quando é que vão nos mostrar um milagre de verdade, que não dependa da fé e da interpretação de coisas que foram feitas POR HOMENS?? Quando é que veremos um amputado ser curado, ou um doente mental?? quando veremos estes "seres mágicos" fazerem alguma coisa útil e real, em vez de improváveis "aparições pros fiéis"???

    ResponderExcluir