sábado, 19 de setembro de 2009

Posição polítca.

Esse blog não pe político, e nem quero deixá-lo com um teor parecido, mas tudo o que defendemos tem uma posição política e precisamos apresentar a nossa posição cristã nesse cenário tão decepcionante.
Então, torna-se impossível não protestar contra as posições dessa cultura de morte em que vivemos!
Pois bem!
o PT é partido do nosso querido presidente Lula, o mesmo partido que absorveu em todas a instâncias os políticos que recebiam a grana do 'Valerioduto'; o mesmo partido que fez vista grossa quando uma certa ministra fez dossiês falsos contra adversários políticos e que é a candidata à presidencia; o mesmo partido que defende o safadocorruptoladrão atual presidente do Senado, que distribuiu cargos que deveriam ser ocupados através de concursos públicos para os seus familiares.... Esse partido aih que nós conhecemos bem. Esse partido aí acaba de punir com a suspensão dos direitos políticos por um tempo determinado dois políticosm que se posicionaram publicamente contra o aborto.
Não falo mais nada! Tudo está aí.
Só gostaria de lembra que o ano que vem e ano de eleição. Acho muito incoerente vtar em partidos que se posicionam contra os nossos paradgimas. A vida em primeiro lugar é uma bandeira defendida por este blog e seus participoantes.

Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário