quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Loucura!

Um respeitado cientista italiano apresentou, há cerca de 2 anos, uma tese que diz que no futuro os seres humando serão todos bissexuais.
O estudo do oncologista Dr. Umberto Veronesi, especialista no tratamento do câncer de Mama, afirma que, por uma evolução natural, os homens tem tido uma mudança hormonal e principalmente comportamental que o leva a uma assexualidade. Desta forma, num futuro próximo, o sexo será praticado entre os homens, apenas como forma de afeto, e perderá o seu sentido principal, que é a reprodução.
Sem mais sobre esta tese, gostaria de manifestar o meu choque ao ler esta reportagem.
O estudo deste médico mostra uma triste realidade. A humanidade, na sua luta de igualdade entre classe e, principalmente, entre sexos, perdeu boa perte das características que diferenciavam os gêneros, em bom português, nas suas lutas insanas, os homens vem se tornando cada vez menos homens e as mulheres cada vez menos mulheres, tanto genetica como hormonalmente.
Fiquei surpreso com a noticia, mas não tanto. Já se pode observar essa tendencia, principalmente na juventude. Metrossexualismo, homossaexualismo, bissexualismo. Há muitos nomes pra essas anomalias. Sim, são anomalias. O homem foi criado pra ser homem em tudo o que faz e vive. Da mesma maneira a mulher foi criada pra ser mulher em tudo. Não há, pois, a possibilidade de o homem ter traços femininos sem ridicularizar-se e perder grande parte da sua dignidade.
O que mais me entristece, é que cada vez mais os papeis estão sendo trocados e o que era antes normal, hoje é o diferente. Diferente é ser heterossexual, diferente é ser fiel ao Marido/esposa, diferente é não se drogar, enfim, diferente é ser normal.
 É bom lembrar que o próprio Deus nos exorta por diversas vezes em Sua Santa Palavra acerca de muitas dessas coisas que avistamos. São estes os falsos deuses de quem o próprio Jesus falou
Em meio a esse mundo de anormalidades, o errado é ser certo, loucura é ser santo. Mas, como se pode ler no topo deste blog, Loucura para os homens, para nós será vida eterna!

Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário