sábado, 12 de setembro de 2009

Ser a favor da vida, ser contra o Estado.

Eu fiquei uns 900 dias sem postar nada de muito importante, impactante, essas coisas com 'ante'.
Pois bem, ao ler uns twitts eu vi no blog do Carmadélio a notícia abaixo. Fiquei revoltado, impressionado [negativamente], envergonhado, essas coisas com 'ado'. Veja por que.
O PT-Partido dos Travalhadores e do presidente Lula, está estudando se expulsa ou não dois deputados. Particularmente, a minha reação ao ver essa manchete no twitter foi pensar que estes dois eram corruptos, assassinos, ladrões do dinheiros público, daqueles que andavam com malas e cuecas recheadas de dinheiro. ERREI FEIIOO!!! Esses deputados estão sendo vítimas de um processo de expulsão por serem contra o aborto, CONTRA O ABOORRTTOOO!!!
O governo Lula previa, em seu plano de governo, o projeto - hoje já quase concretizado - de descriminalização do aborto.
A atitude do PT, foi no mínimo contraditória, já que o próprio partido surgiu da luta pela democracia e por uma tal de Liberdade de Expressão. Agora expulsa duas pessoas que manifestam a sua opnião e a sua posição contra uma política e uma cultura de morte.
Neste espaço eu gostaria de manifestar, sem medo de ser expulso de porcarianenhuma nada, o meu apoio a esse Políticos que parecem querer manter um mínimo de ética num cenário tão vergonhoso quanto o da política no Brasil. Também SOU CONTRA O ABORTO! SOU A FAVOR DA VIIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário