sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Um caso de vida.

Ao ler uma matéria no blog do Carmadélio, eu vi um tipico caso de resposta de Deus a esse mundo perverso.
A matéria fala sobre a especial vida de uma criança anencéfala que nascero no Brasil, desacreditada e considerada por muitas inútil, descartável, mas que provou que a vida humana supera os limites que os homens impõem e os padrões também por eles criados.
Marcela Ferreira era uma crinaça com um quadro de anencefalia clássica, mas que, ao contrário do que se esperava, teve uma sobrevida de quase 2 anos. (O normal é que a criança não nasça e, se nascer sobrevive no máximo 7 dias, em casos raros, semanas.)
O caso de Marcela tornou-se um tapa na cara dos pró-abortistas. Estes defendem a legalização do aborto dos anecéfalos e dizem qiue estas crianças não sentem, não vivem como uma pessoas normal e, por isso, não merecem sequer ter o direito de nascer. Muitos forma à mãe de Marcela e a aconselharam a cessar a gestação, mas esta mãe, que deveria servir de exemplo pra tantas outras no Braisl e no mundo, recusou e deu a luz à Marcela. Alguns médicos que negam o princípio da sua profissão e são a favor do aborto chegaram a classificar a patologia de Marcela como não sendo um caso clássico de anencefalia, visando conturbar a interpretação daqueles que estudam a legalização do aborto em casos como esse, mas foram desmentidos categoricamente por especialistas brasileiros e americanos.
Enfim, a curta mas longa vida de Marcela foi e é uma prova de que fazer a vontade de Deus não é nunca prejudicial. Penso neste momento em todas as crianças que foram diagnosticadas anencefalas e tiveram a vida interrompida antes memso de chegarem a esse mundo. Se alguma dessas mães as cenas da criança com sua mãe, serão tocadas de profundo arrependimento, pois não saberão nunca se seus filhos demonstrarão o que Marcela demonstrava a sua mãe. Nunca sequer sentirão o toque dos seus filhos e choram uma tristeza que não deixaram se otornar alegria.
Abaixo o documentário 'Flores de Marcela'. Assista completo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário