domingo, 25 de outubro de 2009

Ide e anunciai o Evangelho a toda criatura!

A evangelização é uma graça que Deus nos dá. E como todas as coisas dadas por Ele, não sentimo-nos satisfeitos em fazê-la apenas uma vez, não basta expetimentá-la somente.
Na noite do último sábado, nós - Amigos do Shalom de Petrolina -  saímos dos nossos abrigos e fomos à missão.
Mesmo com tanto tempo de vida, ainda não é frequente a evangelização pessoal na nossa vida, essa foi a primeira vez em um bom tempo, mas não por isso deixou de ser ótima!
Deus nos dá a graça do amor prla evangelização quando nós vemos o tamanho da necessidade e da sede de Deus que o mundo tem. Algumas experiências foram muito boas e particulares, como a da Manú, do Mai&Manu ao conversar com um ateu. Tamanha foi a sua ousadia que ela falou pra ele que ele "vai ter uma experiência com o amor de Deus ainda esta semana, e no próximo sábado estará no grupo de iniciantes". Quanta ousadia! Isso é mais que necessário pra nós, cristãos, pois somos 'os diferentes' na sociedade. Deus nos dá com alegria esta coragem e nos leva a contemplar a suas obras.
Em breve teremos mais evangelizaçoes nas praças da nossa cidade e vamos além! Petrolina será, logo logo, a cidade da Paz!
Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário