terça-feira, 27 de outubro de 2009

As loucuras do Amor de Deus.

Eu vi este textinho no Web Fórum Shalom, e achei um retrato bem particular das coisas que Deus é capaz de fazer por nós..
Acompanhe:

Certo rapaz um dia rezando ouviu de Deus um pedido: Deus pedia que ele fosse para frente de um shoping "plantar bananeira". É isso mesmo. Ele relutou, achou loucura, mas por fim foi vencido pela vontade de Deus. Não sabia ele, mas Deus sabia que naquele shoping, uma jovem que passava por um grande momento de dificuldade em sua vida, tinha decidido fazer um desafio a Deus. Dizia ela: Senhor, quero que me dês um sinal de que existes e podes fazer algo por mim. Do contrário porei fim a minha vida ao sair deste shoping. Já se pode imaginar o pedido não é? Pois é, foi exatamente isso. Ela queria ver uma pessoa "plantando bananeira" em frente ao shoping.
Quando ela saiu quase certa que aqueles seriam seus últimos passos, se depara com o jovem plantando bananeira em frente ao shoping. Ela pasmou, não podia estar acontecendo. Ela se aproximou do rapaz e perguntou: porque você está fazendo isso?
Ele respondeu que o Senhor o tinha pedido isso na oração. Ele relutou mas obedeceu a voz de Deus.
Ela então reconheceu o imenso amor de Deus e mudou todo o intinerário de sua vida.

Seremos nós capazes de tudo por Deus? Até "plantar bananeira"?


Imagine a situação: Uma menina que acha que Deus a abandonou, perdida nas suas angústias pede pra Deus uma prova do Seu amor. Ora! Deus nos dá uma infinidade de provas todos os dias, sinta o ar que vc respira, olhe pra seu corpo VIVO!!! Isso já não é prova sufuciente do Amor de Deus? Sim! É! Mas o mundo e o inimigo de Deus não nos deixa perceber que coisas tão simples são provas do amor de Deus, e sufocada pelo mundo todo contra ela, pede uma prova específica de tal Amor, com uma coisa tão impossível de acontecer que me parece que ela já o pedira sem esperanças de ser atendida.
Mas o Senhor ouve o seu pedido e o faz acontecer. Que grande loucura da parte daquele jovem, plantar bananeira em frente a um shopping! Isso é loucura? Não, meu querido leitor, isso é prova do imenso amor de Deus, que é, por que não dizer, um amor louco por nós!
Se um dia vc pedir que alguem plante bananeira pra que vc perceba que Ele o ama, tenho certeza de que Ele não vai hesitar em providenciar um Maluco pra plantar bananeira, mas observe ao seu redor, tudo quanto Deus criou, desde a natureza ao seu prórpio corpo. Que bela prova do Amor de Deus, não?

Seja louvado pra sempre, Senhor, dá-nos a graça de nos juntarmos um dia aos coros dos anjos do céu pra cantar o Seu louvor pra sempre!
Amém!

Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário