quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Imagem e Semelhança.


O Haloween está chegando, e com certeza será celebrado nos quatro cantos do mundo, graças à moda lançada por filmes e livros de uma coletânea muito comentada que está por aih, repleta de magia, de figuras sobrenaturais e outras coisinhas bestas a mais.
Me entristece ver tantos jovens querendo viver cada vez mais como fossem vampiros, ou vestidos aos moldes de bruxas. Não é isso que nós somos! Somos a IMAGEM E SEMELHANÇA de Deus, e devemos fugir de querer nos paracer mais com o inimigo de Deus e seus servos - sim! Bruxos, pessoas que praticam a magia, os que praticam o Vampirismo e mesmo alguns EMOs são servidores do inimigo. Eu quero mais é ser sinal de PAZ. Quero mais é parecer como o meu Senhor.
Porque não se inspiraram também esses e outros jovens no Filme 'A Paixão de Cristo' e quiseram imitá-lo? O verdadeiro desejo que sentem é de DEUS! Não outra fonte para saciar esta sede!
Vamos começar a buscar a felicidade em lugar certo! Orabolas!
'Sede, pois, meus imitadores como eu o sou de Cristo.' [I Cor 11, 1.]

Espero ter falado corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário